Illusions

terça-feira, março 21, 2006

...
Acho que estou a falar comigo e não contigo!

Sabes o que é passar noites inteiras a chorar, desesperado por ver tudo tão calmo lá fora? Imaginar as pessoas descansadas ... Sabes o que é ter a noite como inimiga e veres o dia num desgosto por estar bonito? Tremem-te as mãos porque tens fome e não consegues comer? Queres gritar com toda a gente. Gritar por não desconfiarem o que te vai na alma, queres partir tudo o que vês só para ainda teres mais pena de ti? É difícil compreender não é?
...

"Tanto que eu não te disse"
Marta Gautier

1 Comments:

  • Eu tenho este livro. Não o li todo, mas na altura, quando olhei para o titulo, vi logo que iria gostar dele.

    Qualquer dia volto a lê-lo.

    Obrigado pela Dica.

    By Blogger S. C. R., at 3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home