Illusions

quarta-feira, abril 16, 2008

UM ABRAÇO APERTADO

Um abraço para aqueles amigos que não vejo há muito tempo. Para aqueles que estão sempre comigo também. Quero que seja este abraço seja real !



UM ABRAÇO APERTADO.
Um abraço é uma forma de dividir as alegrias e tristezas que passamos, ou uma maneira de dizer aos nossos amigos o quanto gostamos deles.
É engraçado como um simples abraço nos faz sentir bem... em qualquer lugar.

Abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais... É só abrir os braços e os corações...

terça-feira, abril 15, 2008

OBRIGADO !

Tem alturas que gostava de ter uma ligação directa ao computador. Às vezes as ideias fogem por não as poder escrever imediatamente.

Foi óptimo ter estado contigo ontem. Adoro surpresas, especialmente quando não estou mesmo nada à espera ! Quando vi o botão verde junto do teu nome, nem queria acreditar, o meu coração ficou aos saltos de feliz !





Vivemos num mundo que só dá valor ao trabalho, nunca temos tempo para nós próprios. Já te aconteceu não teres tempo para pensar ? É de loucos, não se consegue parar um momento, e quando finalmente o momento aparece nem nos damos conta dele, e continuamos na nossa maratona .

Verdade se diga, ultimamente também não tenho grande vontade de parar para pensar. Para quê ? Para realizar uma vez mais que para ti tudo tem prioridade sobre mim ? Por isso ontem foi dupla, triplamente bom.

Paraste para pensar em mim - Obrigada